quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Sobre a competição na moda, a top Gigi revelou quem é sua maior oponente

A cada edição, o calendário Pirelli tem diversificado a maneira como representa as mulheres que convoca para os seus cliques.
Se antigamente ele tinha um caráter erótico, agora as fotos contam histórias e levam a representatividade em consideração. O atual responsável pelas imagens, Albert Watson, fez questão de narrar a trajetória de personagens, além de, ressignificar os conceitos de ambição e sucesso, neste ano,uma das estrelas é Gigi Hadid, que se identifica com o papel.

“Fiquei meio emocionada porque eu passo por isso muitas vezes. Estou sempre viajando e, se em um momento estou cercada de profissionais e tudo é muito glamuroso, no fim do dia estou sozinha em um quarto de hotel, em um lugar onde não conheço ninguém e sem ninguém para conversar.

Tem que saber se fortalecer nesses momentos de solicitude”, diz sobre a competição na moda, Gigi revelou quem é sua maior oponente. “Eu acho que a maior parte da minha natureza competitiva vem da minha competição mental comigo mesma. Sou competitiva com a minha melhor versão. Eu não vou parar se eu sei que posso fazer melhor.”

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário