quinta-feira, 16 de agosto de 2018

'Queria ser bissexual. Todo mundo gostaria', diz Fernanda Young

A apresentadora e escritora Fernanda Young falou a respeito de sua sexualidade em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube
A apresentadora e escritora Fernanda Young, de 48 anos, falou sobre sua sexualidade em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. Fernanda falou sobre a experiência de beijar outras mulheres em sua juventude: “Na década de 80, quando nós ficávamos com as amigas, isso era uma provocação. Mas é claro, eu era adolescente então também tinha uma coisa da descoberta da sexualidade”.

E completou: “Mas concluí, com um certo pesar, que não é da minha natureza. Não sou uma pessoa que no meu quarto escuro, na minha intimidade, deseje a mulher. Minhas fantasias tão sempre envoltas no universo masculino, do pênis”.

“Eu queria ser bissexual. É lindo, né? Todo mundo gostaria. Seria tão razoável. Mas não sou”, prosseguiu. Em outro momento, Fernanda, que é mãe de duas meninas, deu sua visão sobre o movimento feminista: “O feminismo existe e é necessário!”. Ela ainda revelou que está escrevendo um programa de comédia que deve estrear na Globo em 2019.

Fontes:Jornal Daqui


Postar um comentário