Polícia apreende quase uma tonelada de maconha no Parque Oeste Industrial, em Goiânia

Tabletes da droga estavam escondidos no porta-malas de um Fiat/Pálio e seriam entregues para uma pessoa na rodoviária do Setor Central
Cerca de uma tonelada de maconha foi aprendida por policiais militares  na Rua da Borracha, no Parque Oeste Industrial, em Goiânia, na tarde deste sábado (4). A droga, que teria vindo do Paraguai, estava acondicionada dentro de um Fiat Pálio,segundo informações do tenente Pablo, os policiais avistaram o veículo com dois homens em atitude suspeita e deram voz de parada ao motorista.

Ao realizarem uma revista no carro, os militares encontraram diversos tabletes de maconha acondicionados no porta-malas do veículo,para os policiais, os dois suspeitos contaram  que apenas realizavam transporte da droga de Ponta Porã (MS) e que a mesma seria entregue para uma pessoa na rodoviária da Capital.

Matheus de Jesus Schuffner da Silva, de 19 anos, e João Roberto Ferreira dos Santos, de 20, disseram ainda que cada um receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga,segundo a PM o veículo em que era transportado a droga usava placa adulterada,a droga e os dois presos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal e serão autuados por tráfico internacional de drogas.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: