quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Magrinha, Carol Macedo tem dificuldades para engordar

Atriz, que vive Paulina em 'O Tempo Não Para', conta que seu peso médio é de 47 quilos e que precisa se policiar para não emagrecer
Dona de um corpo sequinho, a atriz Carol Macedo mantém seus 47 kg, distribuídos em 1,59 m, com boa alimentação e atividades físicas moderadas. No ar como na novela O Tempo Não Para, com a personagem Paulina, a gata relatou dificuldade em manter o peso.“Todo dia escuto da minha mãe que eu preciso engordar,se fico uma semana sem me alimentar bem, ele já cai para 44, 45 quilos.

Então é uma coisa que tenho que correr atrás, comer sempre bem para poder manter, porque ser magra é meu biotipo mesmo”, disse a paulista de 25 anos,com o foco nas gravações da nova trama das sete, a morena diminuiu o ritmo na malhação. “Agora, nessa correria de novela eu me desliguei um pouco, mas pretendo voltar com o MMA e a academia”, comenta.

Quando o assunto é alimentação, que foi ex-namorada de Fábio Assunção - a garantiu ter alimentação regrada, mas sem sacrifícios.“Sempre me alimentei muito bem na minha casa, desde pequena. Nunca fui de tomar muito refrigerante, nem comer muito doce e fritura... Amo salada e verduras. Isso é um costume meu, fui criada assim, então comer coisas saudáveis já está presente na minha alimentação. Não faço dieta, não me privo de comer nada”, explicou. 

Fontes:Jornal Daqui


Nenhum comentário: