sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Letícia Colin revela ter começado a fazer dieta após descobrir um problema de saúde

A atriz também falou sobre sua rotina de exercícios físicos
A atriz Letícia Colin foi capa da revista Corpo a Corpo, do mês passado. Em entrevista a publicação ela falou sobre sua rotina de exercícios físicos e dieta. A gata começou a dedicar à carreira de atriz, aos 11 anos de idade: “Quando tinha uns 17 anos, pensei em prestar faculdade para Jornalismo, mas não teve jeito: o desejo de atuar foi maior”, diz.

Ela ainda contou que malha cinco vezes por semana ao lado do marido, o poeta Michel Melamed. “Malho duas vezes na semana em uma academia e outras três na minha casa”, explica. A pedidos da própria atriz, o ensaio de fotos para a revista não passou por nenhum tipo de tratamento, mostrando o corpo como ele é, de fato. A interprete de Rosa, em Segundo Sol, também, revelou que passou a dar maior atenção a dieta, após passar por problemas de saúde. 

“Tinha problemas recorrentes de estômago, como gastroenterite. Sempre trabalhei muito e não dava atenção à dieta. Agora sempre carrego alguma coisa comigo, para não ficar muito tempo sem comer”, diz. “Ando sempre com canela na bolsa e boto em tudo que eu como, conta. Letícia também disse que costuma levar snacks prontos, geralmente de coco desidratado”, completa. 

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário