quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Leandra Leal fala da criação da filha: 'Espero que ela seja forte e

Atriz desempenha diferentes papéis
Atriz, mãe, empreendedora, diretora, mulher... São muitos os papéis desempenhados por Leanda Leal, aos 35 anos. “Tento fazer o melhor, mas é uma cobrança, né? Tenho sorte de ter grandes amigos e amar o que faço. Assim fica mais fácil”, observa.Leandra ainda está à frente há dois anos e meio do Teatro Rival Petrobrás, no Centro do Rio, palco da militância e resistência pela igualdade de gêneros: “Minha família resiste com este espaço há muito tempo.

Dou continuidade e confesso, é uma loucura”.A insanidade a que se refere está em conciliar a porção empreendedora com a artística e ainda o lado materno. A filha Júlia, que acaba de completar 4 anos, está aprendendo o tipo de mãe que tem em casa. “Jamais disse a ela que preciso trabalhar pra levar dinheiro para casa. Não! Eu digo: ‘mamãe vai trabalhar porque gosta muito’.

Mas é claro que sinto culpa quando tenho que deixá-la,Júlia foi adotada por Leandra e o marido, o produtor e diretor Alê Youssef, em 2016, após meses de um processo longo e bastante burocrático. À filha, Leandra quer passar valores que aprendeu com a mãe, a atriz Ângela Leal: “Quero que a Júlia tenha coragem, seja feliz e forte para enfrentar tudo o que está por aí e por vir”.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário