sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Jennifer Aniston diz 'fantasiar' a volta de Friends: 'foi o maior trabalho que já fiz'

Atriz afirma que não sabe como seria o retorno, mas destacou que há produções que estão reestreando com sucesso
Não é de hoje que séries clássicas voltam ao ar depois de canceladas. Foi o caso, por exemplo, de Prison Break e Sex and the City. Essa tendência de Hollywood é o sonho de alguns artistas, como Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green em Friends,a atriz norte-americana confessou à revista InStyle, que fantasia a volta do seriado. “Foi realmente o maior trabalho que já fiz. Eu não sei como seria hoje, mas você nunca sabe. Muitas séries estão sendo reiniciadas com sucesso”, afirmou.

Aos 49 anos, a atriz está há 6 meses separada de Justin Theroux, com quem foi casada por mais de 2 anos. À publicação Aniston, falou sobre o fim da relação com o ator. “É meio louco, né? As pessoas acham que ‘Jen não consegue segurar homem’, que ‘Jen se recusa a ser mãe porque ela é egoísta e só pensa na carreira’ ou que estou triste e de coração partido.

 Primeiro, com todo o respeito, não estou com o coração partido”, disparou ela Aniston ainda disse que muitos julgam sem saber sobre a vida privada do casal e que o sexismo ainda está muito presente em Hollywood. “Tem essas suposições equivocadas, já que ninguém sabe o que acontece na intimidade de cada um”, completou. 

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário