Filha de Kelly Key e Latino muda certidão e padrasto vira pai

Cantor disse que a decisão foi consensual
Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, alterou na Justiça sua certidão de nascimento e, agora, Mico Freitas, marido de Kelly, está reconhecido como pai da garota de 17 anos,Latino afirmou, nesta terça-feira (14), que há cerca de um mês a ex-mulher entrou com pedido para alterar a certidão de nascimento da filha, e a decisão foi consensual.

"Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou", disse o cantor."Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade.

Não temos que ser infelizes. Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento", disse Latino Kelly Key também comentou a mudança em seu Instagram: "Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar 'pai'."

Fontes:Uol

Nenhum comentário: