sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ex-BBB admite cirurgias aos prantos: 'Medo de admitir o fracasso'

Maria Claudia Macedo fala sobre sua luta para se adequar aos padrões de beleza
Vice-campeã da 16ª edição do BBB, Maria Claudia Macedo, mais conhecida como Cacau, publicou um longo desabafo em seu canal no Youtube em que fala, pela primeira vez, sobre a sequência de cirurgias estéticas as quais se submeteu para se adequar aos padrões de beleza."Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum", explicou ela.

"Aos dez anos eu desenvolvi bulimina. Aos quinze, criei esse canal aqui. Aos dezenove entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo", continuou Cacau."[Após o reality] eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda.

Isso gerou um monte de paranoia na minha cabeça (...). E o medo de admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, me fez me submeter a uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses da primeira. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso. (...) Eu fiz na loucura e eu não queria parar para cuidar do meu corpo. Uma semana depois eu estava em Pernambuco fazendo bungee jump", contou ela, chorando.

Fontes:Notícias ao Minuto


Postar um comentário