sábado, 18 de agosto de 2018

Encontro reúne cerca de 300 veículos antigos em Aparecida de Goiânia

Considerado maior evento do centro-oeste no gênero, 30º Evaco, deve receber até 10 mil pessoas entre sexta-feira (17) e domingo (19), no estacionamento do Buriti Shopping.
Cerca de 300 veículos de 150 colecionadores devem participar da 30ª Edição do Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste (Evaco), a partir desta sexta-feira (17), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O evento, que é considerado o maior da região, tem entrada gratuita.(veja o vídeo aqui)

O Evaco vai ser realizado até domingo (19), no estacionamento do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, no acesso pela Avenida Rio Verde. A expectativa dos organizadores é de que pelo menos 10 mil pessoas visitem a exposição e participem da programação.

Além da exposição de relíquias nacionais e internacionais, clássicos esportivos e veículos antigos customizados, conhecidos como hot rods, o evento terá apresentações musicais, feira de miniaturas e de itens antigos,o evento é organizado pelo Clube do Veículo Antigo de Goiás (CVAGO), com o apoio de clubes de colecionadores de Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Três Lagoas, Rio Verde e Caldas Novas.

30ª Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste (Evaco)
Datas: 17, 18 e 19 de agosto de 2018
Horários: das 9 às 22 horas (sexta-feira); das 9 às 22 horas (sábado); das 9h às 12h (domingo)
Local: Estacionamento do Buriti Shopping, Avenida Rio Verde, Aparecida de Goiânia
Entrada gratuita

Fontes:G1

Postar um comentário