segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Bailarina do Faustão deixa “Domingão” para morar com ex-corintiano no Egito

Fernanda conheceu Rodriguinho no aniversário dele, em março de 2017
Fernanda Batista será em breve uma ex-bailarina do Faustão. A modelo e dançarina de 24 anos deixará o Domingão e irá morar fora do Brasil com o namorado, o jogador Rodriguinho, que deixou o Corinthians em julho para atuar pelo Pyramids, no Egito. A bailarina de 24 anos despediu-se das colegas do Balé do Faustão em uma festa com karaokê e temática egípcia.Na “Despedida da Fe”, a namorada de Rodriguinho entrou no clima de seu novo país e até se vestiu de odalisca.

A decoração contou com bolo da Cleópatra e balões dourados com as frases “Fernanda e Rodrigo” e “Partiu, Egito”. Fernanda entrou para o Balé do Faustão em 2015, por meio de um concurso promovido pelo programa.Ela conheceu Rodriguinho no aniversário dele, em março de 2017, e oficializou o romance em agosto do mesmo ano. “Fui convidada por uma amiga. 

Não sabia que era um aniversário, muito menos quem era ele. Mas no outro dia ele ja me mandou mensagens e grudamos!”, disse ela ao TV Foco. Apesar de gostar de futebol, esporte que praticou durante 7 anos, a bailarina disse que não estava acompanhando muito o panorama do futebol brasileiro: “Eu sempre gostei de futebol, inclusive joguei por quase 7 anos. Mas não acompanho nada! Eu sei as regras, mas não andava acompanhando os times.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário