quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Aos 40 anos e solteira, Regiane Alves avisa: 'Não desisto do amor'

A atriz Regiane Alves não é daquelas pessoas que pensam em desistir do amor ! 
Prestes a completar 40 anos no final do mês, Regiane Alves está no auge. Separada há oito meses do diretor João Gomez, mãe de dois filhos, João e Antônio, a atriz não teve qualquer encanação com os “enta”. “Tenho minha família, meu trabalho, amigos... Que venham esses 40 e um novo amor. Não desisto do amor!”, avisa ela, que já se casou quatro vezes.

Além de estar na nova novela das 19h da Globo/TV Anhanguera, 'O tempo não para', a atriz se prepara para viver Joana de Angellis, a guia espiritual de Divaldo Franco, no longa que vai contar a história do médium: “É a redenção de todas as personagens que fiz trabalhadas na maldade”.Na trama ela interpreta Mariacarla, advogada que trabalha junto com o personagem do João Baldasserini (Emílio) e que digamos, não é muito confiável.

“Ela é muito ambiciosa, quer ter o espaço dela dentro do escritório dele, eles têm um joquinho… Uma coisa de sedução e poder. Tanto de um, quanto de outro”, disse Regiane sobre Mariacarla e Emílio.O novo visual, cabelos curtos e platinados, também vieram de encontro à nova fase de Regiane. No closet agora as peças pretas são a maioria: “Demorei uma semana ou menos para me acostumar com o super blondie”.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário