Aos 39 anos, Letícia Birkheuer diz que não vive ditadura da magreza

"Acho meu corpo mais bonito agora que aos 20 anos", disse, em entrevista ao jornal O Globo, ao observar uma foto em que aparece fazendo topless
Aos 39 anos, a atriz Letícia Birkheuer mostrou não ter problemas com a chegada da idade. Pelo contrário. Disse que, inclusive, prefere a silhueta atual às curvas de quando era mais nova. "Acho meu corpo mais bonito agora que aos 20 anos", disse, em entrevista ao jornal O Globo, ao observar uma foto em que aparece fazendo topless,as mudanças no corpo, depois do nascimento do filho João, são notórias, segundo a bela.

Ela ainda disse que ganhou alguns quilos na balança, mas está feliz da vida com o novo "shape". "Não vivo mais a ditadura da magreza e posso modelar um corpo na academia com músculos", afirmou.Questionada sobre o retorno às passarelas, por onde já desfilou para grifes caríssimas, como Dior e Versace, Letícia foi enfática."Hoje, não tenho vontade de fazer desfile; foi uma época boa, mas passou.

Estou muito feliz com minha carreira de atriz, mergulhei em novos projetos... Estou completando 13 anos nesse ramo e acabo de produzir a minha primeira peça, 'Mercado amoroso', que é o meu bebê", contou a peça está em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio, até o próximo dia 26. Depois da capital fluminense, o espetáculo ficará passará por Brasília, Recife, São Paulo e Porto Alegre. Em outubro, a gaúcha estreia a peça "Senhoras dos afogados", no teatro XP, também no Rio.

Fontes:Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: