quarta-feira, 11 de julho de 2018

Para comemorar aniversário, Claudia Leitte lança clipe “Vou a Marte”

Nova música, lançada nesta terça (10), está em todas as plataformas de streaming 
Claudia Leitte completou 38 anos ontem com um presente para os fãs: o lançamento da balada inédita “Vou a Marte”, onde ela faz um trocadilho com viagens para Marte com “amar-te”. A faixa foi lançada de surpresa. “É uma música que faz tempo que quis gravar e amo por sua letra que toca de forma lúdica e por meio de metáforas a história de uma paixão, de um amor”, explicou a cantora.

A música foge do axé, no qual Claudinha se sente mais à vontade, e passeia por uma balada romântica, com letra mais reflexiva. O hit foi composto por Edimar Filho e Maurício Lins e tem produção de Laércio da Costa, Luciano Pinto e da própria Claudia Leitte,no Instagram, Marcio Pedreira, marido dela, a parabenizou e fez uma declaração de amor. 

“E hoje ela completa mais um ano de vida! Você me enche de alegria, orgulho, amor e gratidão! Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial do meu ladinho. Amor que Deus te abençoe, lhe encha de saúde, paz, amor, músicas, sucesso e realizações! Parabéns! Te amo”, postou ele, que com ela tem os filhos Rafael e Davi.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário