"No meu rosto e corpo faço o que bem entender",diz Cléo Pires sobre ter feito plásticas

Nas redes sociais sobre o seu corpo, atriz brasileira respondeu... e a discussão aqueceu.
A atriz e cantora Cleo Pires respondeu um internauta que a criticou e a 'aconselhou' a não modificar seu corpo. O usuário do Twitter, identificado como Anderson, publicou uma mensagem afirmando que a boca de Cleo estaria "estranha" e que ela não deveria modificar seu corpo."No meu rosto e corpo faço o que bem entender, quem tem que estar feliz com isso sou eu. 

Nunca mexi na minha boca, coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, às vezes fica meio tortinha, às vezes mais cheinha, mais murchinha. Chama ser normal!", respondeu Cleo,em seguida complementou: "E pra ficar bem claro, a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz.

E se eu quiser fazer mais alguma eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. ... Prefiro meu nariz hoje em dia do que antes."Posteriormente, o mesmo usuário publicou nova mensagem, afirmando que "não quis ofender ninguém", fazendo com que Cleo respondesse novamente: "Opinião a gente dá para quem pede. Principalmente se for negativa."

Fontes:Jornal Daqui


Nenhum comentário: