terça-feira, 31 de julho de 2018

Mariana Ximenes fala sobre vida: ‘Procuro ser leve’

De férias da TV, atriz tem se dedicado ao cinema  
Aos 37 anos, Mariana Ximenes pode se orgulhar de um feito: a atriz é das poucas famosas que não possuem haters na internet. Consequência de uma imagem à margem de polêmicas e escândalos que lhe conferiu até o título de “atriz cabeça”. De um tempo para cá, a atriz subverteu esse rótulo ao começar a usar as redes sociais para exibir um pouco mais do que é e do que gosta.

Cliques em viagens, com roupas de grifes e legendas motivacionais compõem o perfil da atriz no Instagram. As redes sociais de Mariana são quase uma exceção quando se fala do comportamento de seguidores de famosos. Mariana quase não tem críticas negativas: “Acho que isso também é reflexo do que vivo. Sou muito leve em tudo. Não seria diferente na Internet”, ensina ela, que lê tudo o que comentam: “E quando posso, respondo”. 

Namorando o músico Felipe Fernandes, quase sempre Mariana é sabatinada sobre casamento e filhos. “Engraçado que todo mundo me pergunta se meu relógio biológico está batendo. Por que não perguntam isso para os homens também?”, retruca ela: “É claro que quero ser mãe, mas tudo a seu tempo. Tenho cinco afilhados. E sou dinda que quer saber de tudo, presente”.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário