segunda-feira, 30 de julho de 2018

Gracyanne Barbosa diz que teve caso com mulher para 'experimentar'

"Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber", disse Gracyanne. "Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava"
Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, publicada neste domingo (29) nas redes sociais do apresentador, a modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa revelou já ter se relacionado com mulheres."Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber", disse Gracyanne. "Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava".

Para a modelo, contudo, alguma coisa parecia estar faltando. "Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", disse na entrevista, Gracyanne ainda fala sobre sua dieta, e revela comprometimento ao evitar o açúcar. "Acho que nunca nem comi brownie. Suspiro é puro açúcar, mas já comi muito.(veja vídeo aqui)

Deve fazer uns 20 anos que não como", afirmou em maio, durante a paralisação dos caminhoneiros, Gracyanne mostrou uma parte inusitada de sua alimentação. Isso porque a modelo estocou ovos em grande quantidade. Na ocasião, foi possível contar 24 cartelas com 30 ovos cada em publicação em seu Instagram

Fontes:Folhapress

Postar um comentário