quinta-feira, 26 de julho de 2018

Débora Nascimento diz não reconhecer seu corpo após nascimento da filha

A atriz fez um apelo aos seus seguidores
Débora Nascimento, que deu à luz a pequena Bella em abril, fez um desabafo em um vídeo postado nas redes sociais e afirmou que não reconhece mais seu corpo, mas que também não está na noia para voltar à forma de antes da gravidez."É um corpo em que você não se reconhece, porque não é um corpo de grávida e nem um corpo de antes de engravidar, é um corpo que está em recuperação, entendimento", afirmou a atriz no seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

Ela também aproveitou para falar sobre rotina, amamentação e sobre a objetificação do corpo. "Amamentar dá fome. Fome, fome, fome... Só que, se você comer o tanto que você sente fome, você não perde o resto do peso que você adquiriu", contou ela, que admitiu estar fazendo reeducação alimentar.Débora contou que não entrou em desespero para emagrecer rapidamente após o parto, até mesmo porque, diferente do que costumam dizer, ela não tem perdido peso em decorrência da amamentação, o que mostra que cada corpo é um corpo, e funciona de forma diferente.

No final, ela conclui que não é fácil o período pós-parto e pede para que as pessoas não julguem o corpo das mulheres. "Por isso que eu vim aqui, para jogar uma real: É difícil parir, é complicado, e esse período depois não é bolinho, não... Não julgue mulher nenhuma, porque todas são lindas, parindo ou não parindo", diz o marido de Débora, o ator José Loreto, 33, já tinha falado sobre a mudança na vida do casal e disse, na ocasião o quão "extraordinária" tem sido a mulher. "É maravilhosa, uma mãezona. Se estou me transformando, imagina ela. Sou apaixonado. Agora mais ainda. Ela é extraordinária", disse. 

Fontes:Folhapress

Postar um comentário