terça-feira, 17 de julho de 2018

Agatha Moreira experimenta ser solteira

Atriz namorou Pedro Nicoli por três anos
Em “Orgulho e Paixão”, Agatha Moreira interpreta a romântica Ema Cavalcante, que sonha em se casar e se dedicar à família. Fora das câmeras, a atriz que faz a “baronesinha” está se adaptando à nova condição de solteira. Ela terminou o namoro com o ator Pedro Lamin no início de junho. “Estou experimentando isso aí [ficar solteira]. Sou muito namoradeira, confesso. Emendo um namoro no outro.

Passei o Dia dos Namorados solteira e descobri que não passava sozinha desde os 13, 14 anos. Só tem uns 12 anos. Foi de boa”, contou a atriz de 26 anos, em um intervalo da gravação da trama apesar do histórico de relacionamentos, Agatha diz que não sonha com um casamento tradicional como Ema, mas que, em comum com a personagem, tem o desejo de formar uma família.

“Nunca foi um grande sonho casar, entrar na igreja. Mas acredito em companheirismo, em parceria. Tenho muita vontade de ter filhos, de formar uma família. Pode ser que um dia eu tenha vontade. É lindo, todos os casamentos que vou, eu choro. Mas, desde criança, sonhei mais em ser mãe do que com casamento”, explicou.

Fontes:Jornal Daqui


Postar um comentário