quarta-feira, 13 de junho de 2018

Polícia prende idosa suspeita de ser a ‘vó do tráfico’ e vender drogas em Goiânia

Segundo a polícia, essa foi a segunda vez que ela foi detida pelo crime. Com ela foi encontrada uma porção de crack que poderia ser dividida em cerca de 120 pedras.
A Polícia Civil prendeu na terça-feira (12), uma idosa de 65 anos suspeita de vender drogas em Goiânia. Segundo a corporação, ela é conhecida como "vó do tráfico" e essa é a segunda vez que foi detida pelo mesmo crime. Com a mulher foi encontrada uma porção de crack e dinheiro.Maria José de Andrade Silva foi presa no Jardim Curitiba III após investigações que duraram dois meses. 

Ela estava com uma porção de crack que seria dividida em aproximadamente 120 pedras. Além disso, a idosa tinha R$ 182 que, segundo a polícia, foi conseguido com a venda do entorpecente.“A polícia já estava fazendo um trabalho de identificação de todas as bocas de fumo da região noroeste de Goiânia e vimos que essa senhora, conhecida como vó do tráfico, comandava uma dessas bocas, vendendo crack para muitos usuários”, disse o delegado Humberto Teófilo.

O responsável pelo caso contou que essa é a segunda vez que ela é detida suspeita de tráfico de drogas. “Ela já tem passagem por receptação, em 2013, e foi presa em 2015 com mais de 500 pedras de crack”, disse segundo o delegado, a idosa ficará detida na delegacia até passar por audiência de custódia, prevista para acontecer nesta quarta-feira (13).

Fontes:G1

Postar um comentário