domingo, 3 de junho de 2018

Polícia descobre 180 quilos de maconha dentro de carro guinchado, em Goiânia

Militares encontraram o entorpecente em carro com registro de roubo, que tinha placas clonadas; ocorrência ainda evoluiu para dois carregadores de pistola de calibre restrito
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu uma menor de idade, de 14 anos, dois carregadores de pistola calibre .9mm e 180 quilos de maconha. A droga estava escondida em um carro que tinha registro de roubo e placas clonadas, enquanto era guinchado. A ocorrência foi registrada no Jardim Guanabara, em Goiânia, na noite de sábado, 3.

Segundo as informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI), os policiais do batalhão de Choque notaram que o carro Fiesta que era guinchado estava com registro de multas que o proprietário reclamou não ter cometido. Parado para fazer uma averiguação, o responsável pelo carro, Vinícius Santiago Santos Leão respondeu que estava a caminho do Bairro Goiá, na capital. Os policiais fizeram a busca veicular, e encontraram os tabletes do entorpecente.

Ainda segundo o registro da ocorrência, os militares foram até o endereço indicado por Vinícius, e encontraram Marcos Vinícius Ferreira Valadão, que permitiu a entrada dos policiais. Dois carregadores de pistola de calibre restrito (.9mm) foram encontrados. Uma menor de idade, de 14 anos, que estava na casa, também foi levada para a delegacia,todo o entorpecente e os detidos foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil, na Cidade Jardim. A droga seguiu para uma perícia, para confirmar no processo que é mesmo maconha.

Fontes:Mais Goiás

Postar um comentário