Odor forte em documento 'denuncia' passageiro e ajuda PRF a localizar 10 kg de maconha dentro de ônibus na BR-060

Ao fazer abordagem, itens de homem de 27 anos exalaram cheiro da droga, que foi localizada na mala dele. Veículo seguia de Goiânia para o PA, onde entorpecente seria entregue.
O odor forte de um documento durante abordagem a um ônibus na BR-060, em Goiânia, ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a localizar 10 kg de maconha na bagagem de um passageiro. Segundo a corporação, ao checar a situação dos ocupantes, o cheiro da droga nos itens de um homem de 27 anos alertou os agentes. Ele foi preso o flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (4), quando o ônibus passava por um posto da PRF. O veículo havia saído de Goiânia e seguia rumo a Paraupebas (PA).

Ao sentirem o forte cheiro de maconha no documento do passageiro, os policiais fizeram uma revista no bagageiro. A droga estava dentro da mala dele,de acordo com a polícia, o homem afirmou que recebeu a carga na Praça Cívica, no Centro da capital, e receberia R$ 2 mil para fazer o transporte até a cidade paraense,ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Fontes:G1

Nenhum comentário: