quarta-feira, 20 de junho de 2018

Nova calça jeans promete combater a celulite

Outra vantagem da calça é que ela não perde seus efeitos positivos com o tempo, nem mesmo com as lavagens.
Grife goiana lançou um novo modelo de calça jeans que pode ser a solução para um dos maiores problemas das mulheres: a celulite. As peças confeccionadas com tipo de tecido transformam o calor do corpo em raios infravermelhos que ativam a circulação do sangue, estimulando a produção de colágeno. Os benefícios são mais firmeza e uniformidade para a pele,segundo o estilista da Jean Darrot, Emannoel Moraes, outra vantagem da calça anticelulite é que ela não perde seus efeitos positivos com o tempo, nem mesmo com as lavagens.

“A roupa pode ser lavada na máquina e também passada à ferro sem perder o efeito do seu princípio ativo”, frisa o estilista,foram realizados testes com calças confeccionadas com esse tipo de tecido. Os estudos concluíram que aproximadamente 69% das mulheres que fizeram uso da calça durante 8 horas por dia, 5 vezes na semana, durante um mês, perceberam uma considerável diminuição das celulites em suas coxas e glúteos.

Peças de vestuários produzidas com o fio Emana® podem ser usadas por mulheres com idade entre 18 e 50 anos, que não tenham problemas de pele e não estejam grávidas,em Goiás e no Tocantins as calças jeans skinnys produzidas com o fio inteligente podem ser encontradas nas mais de 20 lojas da Jean Darrot espalhadas pelos estados,pela composição especial presente na calça anticelulite o material para fabricação da peça acaba sendo mais caro. “O preço das peças com esse tipo de tecido varia entre R$199 e R$209", esclarece Emannoel Moraes.

Fontes:Jornal Daqui


Nenhum comentário: