Lista traz 7 vantagens de se adquirir um Xbox One

Rede online, retrocompatibilidade, Game Pass e muito mais na lista dos trunfos do Xbox One.
X box One e PS4 foram lançados no final de 2013 por Microsoft e Sony, respectivamente, e desde então disputam a preferência dos jogadores como os dois principais consoles de mesa do mercado. Além de seus excelentes títulos, o Xbox One e Xbox One X também contam com diversos serviços e funções úteis e exclusivas, que não estão presentes nos rivais PS4 e PS4 Pro. Confira sete coisas que o Xbox One faz melhor que o PlayStation 4.

Uma das principais funções do Xbox One é a capacidade de executar jogos do Xbox 360 e do Xbox original. Os games podem ser rodados tanto nas versões digitais (compradas na Xbox Live) como com os discos físicos, e aumentam consideravelmente a biblioteca do console. Diversos títulos antigos também são distribuídos para assinantes Gold, Game Pass e EA Access,disponível desde o primeiro Xbox, a rede Live se tornou referência quando o assunto são plataformas online de consoles. Muito mais estável do que a PSN, do PS4, Live é famosa por realizar downloads mais rápidos. A conexão para jogos online também funciona melhor no aparelho da Microsoft.

EA Access e Game Pass são dois serviços por assinatura do Xbox One que oferecem centenas de games para os usuários do console por uma taxa mensal. Ambos são ideais para jogadores que acabam de adquirir o console e buscam por bibliotecas mais recheadas, ou mesmo para aqueles que querem jogar muitos games sem gastar muito. Do lado da Sony, a única opção é o PSNow, que requer uma conexão poderosa com a internet para rodar os títulos por streaming.

Muito mais dos que os tradicionais Netflix, YouTube e Crunchyroll, o Xbox One conta com os Kodi e VLC, apps gratuitos de gerenciamento de mídia que estão disponíveis também para PC. Com eles, é possível assistir vídeos, ouvir músicas e executar canais de TV pela internet (ou diretamente do seu computador), tudo isso sem a necessidade de conexões por fios ou HDs externos,anunciado na E3 de 2016, a função permite que os donos do Xbox One rodem jogos exclusivos compatíveis diretamente no seu PC, sem a necessidade de comprar uma segunda cópia. Alguns exemplos são Sea of Thieves, Cuphead, Forza Motorsport 7 e Gears of War 4, que ainda podem sincronizar saves entre os dispositivos.

Fontes:Tech Tudo


Nenhum comentário: