sexta-feira, 8 de junho de 2018

Guilhermina Guinle entrega truque para minimizar olheiras

"Acho legal envelhecer de uma maneira bonita. Transparecer a sua idade de forma saudável", contou a artista
A atriz Guilhermina Guinle, que acredita ter alcançado a plenitude após ser mãe de Minna, com 4 anos, em entrevista ao Purepeople, entrega que tem dicas infalíveis para amenizar as olheiras: “Às vezes uso um pouco de pomada Hipoglós na olheiras, que é uma dica mais velha do que eu e funciona sempre! É sempre bom para manter a pele hidratada”.Guilhermina também confessa a sua paixão por cremes para a pele. “Uso 550 mil cremes.

 É creme para tudo, adoro!”, conta a artista que é casada com o irmão de Giovanna Antonelli. Aos 43 anos e bem resolvida com a idade, a musa conta a sua rotina de cuidados com a pele para mantê-la saudável.“Tento não tomar sol, o que é difícil no Rio de Janeiro,tenho uma boa dermatologista que me acompanha sempre e faz um bom laser uma vez por ano. 

Vou cuidando aos poucos com bons cremes, bons tratamentos. Acho legal envelhecer de uma maneira bonita. Transparecer a sua idade de forma saudável. É bonito uma mulher de 40 com cara de 40, de 50 com 50. Temos que usar a tecnologia a nosso favor. Antigamente não se tinha tudo que tem e aos 50 a mulher fazia uma plástica e esticava o rosto inteiro. Não sou contra plástica, se um dia tiver que fazer”.

Fontes:Jornal Daqui

Nenhum comentário: