quinta-feira, 7 de junho de 2018

Flávia Alessandra diz que Fontenelle desrespeita desejos de Marcos Paulo

Antonia afirma que Flávia se apoia em um testamento feito no ano de 2005, antes de ela conhecer Marcos.
O clima nada amigável entre Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra tem esquentado cada vez mais. Flávia, que nunca se pronunciou durante os seis anos de briga na Justiça por parte da herança do falecido ator Marcos Paulo, com quem teve uma filha Giulia, divulgou uma carta, como resposta às acusações feitas pela apresentadora no Instagram.

Na publicação, a atriz criticou a postura de Antonia Fontenelle, que por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) não teve seu direito reconhecido a parte da fortuna do diretor. Segundo Flávia, Antonia Fontenelle abriu mão de seu direito à herança: “O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas”.

Em seguida, a atriz condenou o discurso de Fontenelle e a rebateu por colocá-la como sua rival. Flávia, que foi casada entre 1997 e 2002 com Marcos Paulo. Recentemente, a loira exibiu sua boa forma, aos 44 anos, no Instagram, durante uma viagem a praia em Miami, EUA. A atriz, está escalada para o elenco da nova novela Sétimo Guardião, trama das 9 de Aguinaldo Silva que entra no ar após Segundo Sol.

Fontes:Jornal Daqui


Nenhum comentário: