segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ana Hickmann indica prática de esporte para aliviar estresse: 'Adrenalina

Ana Hickmann, procurou na prática de exercícios físicos uma válvula de escape para se recuperar do estresse diário.
A modelo e apresentadora do Hoje em Dia aconselha as atividades a todos que precisarem se reabilitar de uma situação parecida. “Se fosse dar uma dica a uma mulher que passou por algum trauma, além da terapia, claro, é procurar um esporte. Algo que a tire da zona de conforto e a faça sentir uma adrenalina boa,eu encontrei isso na luta”, declarou a mulher que é graduada em muay thai,além de ser adepta dos treinamentos para o corpo,.

Ana Hickmann também influencia seus familiares e até o pequeno herdeiro fruto de seu casamento com Alexandre Correa. “Tento levar todo mundo, inclusive meu filho, para praticar. Ele diz que gosta de ‘fazer aventuras com a mamãe’, é meu parceirão!”, falou a mãe de Alexandre, de 4 anos.

“Na minha família, todo mundo curte atividade física, seja para passar o tempo, seja para queimar energia. A gente está sempre se movimentando: é bike, basquete, frescobol... Até de goleira já joguei”, afirmou a loira, que aumentou seu número na balança depois que deixou as passarelas.”Hoje peso quase 10 quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência”, contou.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário