terça-feira, 15 de maio de 2018

Volta ao trabalho após ser mãe não foi fácil para Roberta Rodrigues

Atriz revelou que sentiu uma 'dor terrível' por ter que deixar a filha em casa: 'Parecia que eu estava abandonando ela'
Mãe da pequena Linda Flor, de 1 ano, a atriz Roberta Rodrigues está no elenco de Segundo Sol, que estreou ontem. Ao portal GShow, ela falou sobre o processo de voltar a trabalhar. “É bem dolorido. Nós gravamos em Salvador e a ideia era levar minha filha, mas, na semana, ela ficou doente... Fiquei arrasada”, disse a chegada da filha também ajudou a atriz a amadurecer. “Eu tive uma segunda chance, amadureci radicalmente. 

Em 9 meses amadureci tudo que não tinha amadurecido na vida,foi importante, porque eu descobri o que queria e o que não queria, as pessoas que queria ao meu lado, o meu objetivo de vida”, revelou ela, que na trama será a ciumenta Doralice.segundo a artista, a menininha, fruto do relacionamento com Guilherme Guimarães, gerou transformações.

“Sempre flui no fluxo. Então, descobri que tenho vontades, escolhas. Essa novela é muito legal, porque venho com um personagem que é bem diferente de tudo o que fiz. Então, a gravidez me deu uma força maior, uma segurança maior. A minha filha é responsável por eu ter tomado juízo. Não que eu fosse sem juízo, mas ela proporcionou um choque de realidade.”

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário