terça-feira, 8 de maio de 2018

Suzana Alves, ex-Tiazinha, se prepara para atuar em série na TV

A ex-assistente de palco dará vida a uma personagem religiosa
Suzana Alves acertou sua volta à televisão e foi confirmada no elenco da minissérie Lia, da Record TV. Na trama, a ex-Tiazinha dará vida a Laila, uma mulher que sofre com a violência do marido, Labão, vivido por Theo Becker. A produção bíblica, escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires, contará a vida de Lia e Raquel, esposas de Jacó. Bruna Pazinato, Graziela Schimidt e Felipe Cardoso, fazem o trio principal.

Embora more com a família em São Paulo, a atriz, de 39 anos, vai se transferir para o Rio de Janeiro durante o período de gravações, informou sua assessoria de imprensa para revista QUEM. A data de estreia da trama ainda não foi divulgada oficialmente, mas é possível que seja entre junho e julho. Na televisão, Suzana iniciou a carreira de atriz com o seriado As Aventuras de Tiazinha, exibido no fim da década de 1990, na Band.

 Antes da atração, ela encarnava a personagem no extinto programa H, comandado por Luciano Huck,paralelamente ao trabalho como atriz, ela é responsável por um estúdio de pilates e se dedica à maternidade. Ela é mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 9 meses, e se considera mãe de coração de Felipe, de 13 anos, primogênito do marido, o tenista Flávio Saretta.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário