terça-feira, 29 de maio de 2018

Sheyene Cesário é mantida como Rainha de Bateria

Musa do Carnaval carioca ainda falou do significado que tal feriado tipicamente brasileiro tem, para ela 
O carnaval ainda está longe, mas a musa Shayene Cesário, de 33 anos, já foi confirmada para mais um ano a frente da bateria da Escola de Samba União Parque Curicica. Ela celebrou a felicidade de seguir no cargo. Amante do carnaval, a gata não nega elogios para falar da festa, que acompanha e da qual participa desde a infância.“Todos sabem que sou foliã do carnaval da Intendente, da Sapucaí, das ruas... amo carnaval!”, contou. 

Comentando sobre o posto, que deve manter pelo segundo ano, a musa disse que é uma grande emoção dar continuidade ao seu trabalho, como rainha, na Escola de Samba carioca. “Será meu segundo ano a frente da bateria da União Parque Curicica. Fizemos um desfile incrível no último carnaval e 2019 promete ser melhor ainda. É muita alegria defender as cores da escola no carnaval 2019 novamente!”, disse a modelo.

Desde cedo no carnaval, devido à influência familiar, ela coleciona títulos como musa, rainha e princesa. É musa da Portela e da Rocinha, além de empresária do ramo da moda. “Minha mãe era passista da escola de samba Estácio de Sá e me levava para frequentar os ensaios. Foi aí que nasceu minha história de amor com o Carnaval”, conta.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário