terça-feira, 22 de maio de 2018

Sasha Meneghel comenta relacionamento à distância com ator

Namorando com Sasha Meneghel, que mora nos Estados Unidos, Bruno Montaleone falou sobre a relação à distância.
Sasha Meneghel falou sobre a relação com o ator Bruno Montaleone, em entrevista à revista Vogue. A loira declarou que entende as cenas românticas do namorado. “Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa. Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes”, declarou a estudante de moda, que mora em Nova Iorque, EUA.

O ator, que fez uma participação na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, mora no Rio de Janeiro e está escalado para O Tempo Não Para, nova novela das sete da Globo/TV Anhanguera. Na trama ele será par romântico da atriz Juliana Paiva. Sobre a relação a distância, a filha de Xuxa comentou: “A gente não pensou muito sobre isso, escolhemos viver um dia após o outro e ir vendo.

O importante é que a gente se ama, eu venho trabalhar bastante aqui, quando ele pode vai pra lá... a gente está dando um jeitinho!”.Recentemente, Sasha esteve no Rio, para o velório de sua avó, Dona Alda. No Instagram a gata postou uma foto treinando, em pleno final de semana. “Aos domingos queima em dobro”, brincou seu personal trainer na postagem.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário