sexta-feira, 25 de maio de 2018

Paolla Oliveira sobre cenas quentes com outra mulher: 'Mais divertido'

A atriz protagoniza o longa 'Alguém Como Eu' 
Em seu novo papel, no longa Alguém Como Eu, atriz Paolla Oliveira interpreta Helena, uma carioca bem-sucedida, mas infeliz, que decide tentar uma nova vida em Portugal. Ao chegar, ela se envolve com Alex, vivido por Ricardo Pereira,acontece que uma crise no namoro faz com que Helena passe a ver o amado como uma mulher, e é aí que entra a atriz Sara Prata. As duas chegam a protagonizar uma cena tórrida.

“Já tinha terminado uma novela ["Ciranda de pedra”, de 2008] com a Ana Furtado e fiz a Danny Bond”, comentou Paolla, sobre a minissérie Felizes para sempre?, na qual ela se relacionou com mulheres.“Mas, com a Sara, teve outro viés. Era totalmente diferente a relação. Foi mais divertido”.A gente está sempre se procurando, em busca de um amor, um novo trabalho, novas sensações”, analisou a estrela. 

Vale destacar, que a loira também passará a ser vista na telinha da Globo/TV Anhanguera com a reprise da novela Belíssima. Ao site Gshow, Paolla revelou que não vem conseguindo muito ficar de férias de trabalhos no entretenimento.“Eu sempre falo: ‘Estou de férias de novela’. Mas aí você faz uma coisa, faz outra, tem o lançamento do filme… E que bom, né? Fico feliz! Olho 13 anos atrás e era isso que eu queria, então fico feliz”, comenta a gata. 

Fontes:G1

Postar um comentário