segunda-feira, 14 de maio de 2018

Nathalia Dill, saie em defesa da igualdade de gênero

Seja na realidade ou na ficção, a atriz Nathalia Dill defende a igualdade de gênero e sempre se posiciona a respeito da luta feminista.
À revista Cosmopolitan deste mês, a atriz falou sobre a disparidade de oportunidades entre homens e mulheres em postos de poder.“Não somos estimuladas a nos tornarmos líderes e as portas não se abrem tão facilmente para nós em cargos de comando. Está vendo por que o feminismo é tão necessário?”, disse a intérprete de Elizabeta em Orgulho e Paixão.

À publicação, ela se afirmou favorável à legalização do aborto, posição defendida por outras celebridades, como Monica Iozzi e Maria Casadevall.

“As ricas, quando têm uma gravidez indesejada, abortam com segurança, enquanto as pobres morrem em lugares clandestinos. Isso é ser a favor da vida?”, questiona Nathália,ativa nas redes sociais, ela contou ainda como lida com os comentários negativos diante de postagens na qual se posiciona diante de tais questões. “Deixei de ter tanto medo de dar a cara a tapa. Por outro lado, brigo menos”, afirmou. 

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário