terça-feira, 1 de maio de 2018

"Não preciso mentir para ser amada", diz Deborah Secco sobre polêmicas...

A atriz relembrou sua polêmica declaração de que traiu todos os seus ex-namorados 
Prestes a voltar ao ar com uma vilã marcante, Deborah Secco comemora a maturidade que lhe deu segurança para falar o que pensa e saber arcar com as consequências,em um intervalo das gravações de “Segundo Sol”, na qual viverá Karola, a atriz lembrou de papeis marcantes na carreira e também das polêmicas,  como a entrevista em  agosto do ano passado, quando disse que havia traído todos os homens com quem se relacionou, menos seu atual marido, Hugo Moura.

“Demorei anos para saber que não vou agradar todo mundo. Estou evoluindo e, graças a Deus, mudo muito de opinião. Se tem uma coisa que me faz ter orgulho de mim é não ter vergonha de errar, de ser quem sou, de voltar atrás, de pedir desculpas. 

Não preciso mentir para ser amada. Isso é um alívio, demorei muitos anos para conseguir viver sabendo que não vou agradar todo mundo”, disse a atriz. Com uma lista de ex-namorados famosos.“Nunca dei essa declaração achando que era uma coisa boa. Traí, ponto, isso é um fato. Que pena. Foi ruim para mim. Mas não acho que ninguém pode ser julgado e condenado por um erro, por ser humano”, desabafa.”“Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, estreia no próximo dia 14. 

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário