segunda-feira, 28 de maio de 2018

Kim Kardashian Russa, Anastasiya Kvitko é candidata a musa da Copa 2018

Aos 23 anos, modelo russa quer seguir os passos da paraguaia Larissa Riquelme e ser musa da Copa do Mundo no seu país natal
Há pouco mais de 15 dias os olhos do mundo estarão voltados para os gramados russos. Mas antes disso, as atenções já se viraram em direção a Anastasiya Kvitko. A modelo de 23 anos, conhecida como a Kim Kardashian Russa, tem tudo para iniciar este mundial como a musa da Copa 2018. Nascida em Kalingrado, às margens do Mar Báltico, Anastasiya mora há cinco anos em Miami, EUA.

A despeito de qualquer guerra fria entre os dois países no passado, a louraça foi tentar a vida como modelo. De cara, recebeu um conselho de sua agência para emagrecer. Se recusou e seus mais de 8 milhões de seguidores agradecem. Os atributos físicos que a relacionam a Kardashian mais famosa do clã são os centímetros fartos de quadril. De bumbum, Anastasiya tem 105cm contra os 101,6 de Kim.

A cintura da russa também vence a disputa com a americana,em suas redes sociais, Anastasiya Kvitko não economiza nos cliques em que mostra o popozão avantajado. Sempre a bordo de iates, jatinhos, lugares paradisíacos ou carros de cifras inacreditáveis. E enquanto a bola não rola em Moscou, a moça eleva a temperatura fora dos estádios até aparecer uma concorrente.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário