quinta-feira, 3 de maio de 2018

Guns N' Roses faz contagem regressiva. Nova reunião? Disco?

As imagens que aparecem no site oficial sugerem que o novo projeto deverá reunir a formação original do grupo
O Gun N' Roses está programando alguma novidade e já começou a contagem regressiva. No site da banda, apareceu a fase "Destruction is coming" ("Destruição está chegando") com um cronômetro em que tudo se resolve dia 4, ou seja, nesta sexta-feira. Também rolaram imagens dos cinco membros originais do Guns N' Roses com rostos de caveira nos Estados Unidos, Europa e até aqui no Brasil. 

Agora, no site, está um mapa mundi, convidando os fãs para acessarem o site do seu e participar adiante. Diante disso, muitas teorias estão surgindo. A primeira é que pode rolar uma reunião da formação original, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan (os três já se juntaram para a turnê "Not in This Lifetime") mais o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin. Outra especulação é que pode ser o lançamento do primeiro disco da banda, "Appetite for Destruction", que completou 30 anos em 2017, e tem os sucessos "Welcome To The Jungle", "Sweet Child O' Mine", "Paradise City". 

O baterista Steven Adler concorda com as duas teorias: "Acho que é apenas propaganda de um box-set de CDs. É uma compilação, eu acho. Não tenho certeza mas é o que eu acho. Se é uma turnê com a formação do Appetite, coisa pelo qual venho rezando há 25 anos, ninguém me disse nada. Então não estou sabendo, mas vocês definitivamente poderão me ver tocando o Appetite com uma banda fantástica na Austrália." 

Fontes:Tony Junior

Postar um comentário