sábado, 12 de maio de 2018

Gio Antonelli minimiza polêmica sobre elenco: 'Independente de raça'

A atriz afirmou que se ressentiria por não poder interpretar um papel por conta de sua etnia
Segundo Sol, próxima trama das 21h, estreia nesta segunda-feira. Giovanna Antonelli, protagonista da novela, que se passa na Bahia, minimizou a polêmica em torno da escalação do elenco majoritariamente branco. A questão foi levantada na última semana por grupos de representatividade negra, alegando que a Bahia tem 76% de sua população negra.

“Acho que estamos aqui para contar uma história, independente de qualquer cor, raça. Acho que qualquer história, quando se começa a contar, príncipe, princesa, não está determinando se ele tem cor. Nas histórias que conto aos meus filhos não tem raça”, disse a atriz.

Giovanna afirmou que se ressentiria por não poder interpretar um papel por conta de sua etnia. Ontem, a decidiu deixar os fãs nostálgicos ao postar uma foto antiga na qual aparece irreconhecível. “O que dizer sobre esse #tbt! Super novinhaa!!!”, postou a atriz, que ainda citou a hashtag “bem menininha”. Na imagem, além de estar loira, Antonelli ainda está usando lentes de contato que deixaram seus olhos azuis.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário