quarta-feira, 16 de maio de 2018

Gigi Hadid entrega seus segredos de beleza e fala sobre a carreira

Uma das modelos de maior projeção internacional, a californiana se destaca das veteranas pelo sucesso nas redes sociais, onde se tornou referência de beleza. 
Com 23 anos de idade, Gigi Hadid representa uma geração de modelos cujo principal atrativo não são beleza e talento, mas uma forte influência digital sobre potenciais mercados consumidores ao redor do mundo. Para comparação, ela é maior do que Gisele Bündchen e Naomi Campbell juntas: são mais de 40 milhões de seguidores no Instagram contra 14 e 5 milhões das veteranas respectivamente.

Foi assim que Gigi, tão jovem, conquistou a nomeação de Modelo Internacional do Ano pela British Fashion Concil em 2016, se tornou embaixadora da Maybelline, desfilou para a Victoria’s Secret. Em entrevista a revista Marie Claire, a loira entegou alguns truques de beleza. “Sempre levo comigo vaselina para os lábios porque serve como um bom protetor. 

Também não esqueço lenços demaquilantes. Nos cabelos, quando estou de folga gosto de aplicar óleo de coco e deixar agindo”, diz sobre a profissão a bela foi enfática. “Amo trabalhar com moda porque abre muitas portas, inclusive em outras áreas. Acredito que posso seguir meus outros interesses sem me abrir mão deste ramo”.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário