Freddie Mercury: sai o primeiro trailer de 'Bohemian Rapsody'

A produção sobre o ex-vocalista da banda Queen foi marcada por problemas
Após muita expectativa, foi divulgado na manhã da terça-feira, 15, o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody. A produção contará a história de Freedie Mercury, vocalista da banda Queen que morreu em decorrência de complicações da aids em 1991,o filme foi anunciado originalmente em 2010, mas desde então vinha sofrendo com problemas na sua produção. As dificuldades incluíram a escolha do ator principal, a elaboração do roteiro e até mesmo encontrar um diretor para o longa.

Originalmente, o comediante britânico Sacha Baron Cohen havia sido escalado para viver Freddie Mercury. Porém, após críticas dos fãs e dos ex-membros da banda, ele acabou saindo da produção. O norte-americano Rami Malek, conhecido por ser o protagonista da série Mr. Robot, acabou sendo o escolhido para dar vida ao icônido personagem.(veja o vídeo aqui)

O roteiro original de Bohemian Rhapsody foi escrito por Peter Morgan. Mas, pela demora na produção do filme, acabou passando para Anthony McCarten. Houve também problemas na direção do filme, com o diretor Bryan Singer sendo demitido faltando duas semanas para o fim das filmagens e substituído por Dexter Fletcher,mesmo com todos os percalços, Bohemian Rhapsody está previsto para estrear no próximo dia 27 de dezembro nos cinemas brasileiros. Veja abaixo o primeiro trailer do filme.

Fontes:Estadão

Nenhum comentário: