sexta-feira, 4 de maio de 2018

Começando o mês de maio com mais uma ação social em prol das famílias carentes

Ação social do GCM Santana,Dona Rejane da Mamas da solidariedade,já a mais de seis anos ajudando as famílias carentes em todo estado de Goiás.
Na tarde do dia 03 de Maio de 2018, GCM Santana e Dona Rejane, atenderam um pedido de ajuda de uma mãe que veio do Maranhão, com dois filhos,2 e 5 anos; a família está passando dificuldade financeira e passando fome, moradora do setor Santa Luzia, na cidade de Aparecida de Goiânia,ao solicitar-nos ajuda, não medimos esforço e empenho para acudi-la em sua necessidade.

Procuramos nossos parceiros que nos ajudam com doações de vários itens como: cesta básica, leite, roupas, alimentos, materiais de limpeza e higiene, brinquedos, até eletrodoméstico para dar mais conforto a família,nessa tarde o GCM Santana foi até o setor Santa Luzia, na rua X 21, para fazer pessoalmente a entrega das doações para está família abandonada. Ressalta-se que chegou a pouco do Maranhão para tentar a vida em Goiás, e dar mais oportunidade de uma vida digna aos seus filhos, com educação, saúde e trabalho.
A mãe agradeceu inúmeras vezes a ajuda do GCM Santana e Amigos, pela doação, pois a mesma está desemprega e sem dinheiro para se manter, e sem parentes aqui. GCM Santana ao ver a necessidade, prontificou-se em ajudar essa senhora a conquistar seu emprego, para manter sua família e dar-lhes uma condição mais digna de existência,com sua amizade com empresários da cidade de Aparecida de Goiânia, o GCM Santana conseguirá colocá-la no mercado de trabalho.

Mamas da Solidariedade ajude nos ajudar !
Whatsapp: (62) 98569-4475

Fontes:GCM Santana

Postar um comentário