sábado, 26 de maio de 2018

Aos 39 anos, Daniella Cicarelli ostenta abdômen "tanquinho"

Apresentadora compartilhou registro dela exibindo o corpo definido após praticar exercícios com uma amiga
Daniella Cicarelli mostrou que sua dedicação ao corpo tem dado resultado. Está semana, gata de 39 anos, mãe de Ana Beatriz, de 5 anos, compartilhou um registro dela exibindo o seu abdômen “tanquinho” após praticar exercícios com uma amiga, no Instagram. Bem-humorada, Dani fez piada com o truque que ela usou para aparecer mais baixa ao lado da colega.

“Esse stories é para revelar para vocês aí de casa o quanto esse mundo é fake. Estou me encolhendo, nunca mais vou andar e essa pessoa está na ponta dos pés”, brincou ela. Atualmente, Cicarelli é casada com Guilherme Menge. Segundo informações do colunista Leo Dias, a cerimônia de casamento do casal aconteceu no início deste ano às escondidas. Anteriormente, a gata foi casada com o empresário Frederico Schiliró, pai de sua filha, de quem se separou em 2015. Antes dele, ela foi casada com o jogador Ronaldo.

A glamurosa cerimônia da união entre eles aconteceu a no Castelo de Chantilly, na França e foi muito comentada na época. Muitas pessoas se perguntam por onde anda a modelo, que também ficou reconhecida por comandar o programa Beija Sapo na MTV e protagonizar cenas quentes em uma praia com Tato Malzoni, segue afastada do mundo artístico.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário