terça-feira, 8 de maio de 2018

Ação social GCM Santana e Dona Rejane do projeto Mamas da Solidariedade,faz doação de fraldas a duas famílias necessitadas.

Ação social do GCM Santana,Dona Rejane da Mamas da solidariedade,já a mais de seis anos ajudando as famílias carentes em todo estado de Goiás.
Na tarde do dia 08 de Maio de 2018, GCM Santana e Dona Rejane, atenderam um pedido de duas famílias do setor Itaipu em Goiânia que necessitava de doação de muitas fraldas pois as duas famílias tem filhos com problema de saúde e são especiais e nem uma das duas famílias tem condições de compra,e essas duas famílias sabendo do trabalho social do GCM Santana e dona Rejane viu neles a esperança de ter suas necessidades atendidas, e nesta tarde.

GCM Santana se deslocou até este setor e fez esta doações onde foi recebido por essas duas famílias que agradeceu eternamente pelas doações entregues, pois seus filhos estava sofrendo sem as fraldas. Em suas palavras o GCM Santana também agradeceu a confiança que estás famílias tem e te ver a certeza que seria atendidas, pois vivemos num mundo onde cada um que viver sua vida sem olha e ajuda o próximo e isso e um ensinamento de Jesus Cristo sempre ajuda o próximo.

Mamas da Solidariedade ajude nos ajudar !
Whatsapp: (62) 98569-4475

Fontes:GCM Santana

Postar um comentário