sábado, 5 de maio de 2018

Ação social GCM Santana e Dona Rejane do projeto Mamas da solidariedade,doam uma TV para para o CMEI do American Park.

Ação social do GCM Santana,Dona Rejane da Mamas da solidariedade,já a mais de seis anos ajudando as famílias carentes em todo estado de Goiás.
Na manhã do dia 04 de Maio de 2018, GCM Santana e Dona Rejane, atenderam um pedido da amiga diretora que CMEI do American Park, pois a unidade que atende as crianças da região, foi invadida e furtaram a TELEVISÃO que servia de entretenimento para os menores.  

GCM Santana possuía uma TV para doação, aguardando a ocasião certa para que fosse direcionada onde houvesse maior necessidade. Como nosso trabalho não atende unicamente as famílias carentes, mas todos que precisam de auxilio, atendemos o CMEI American Park, por saber que essas crianças ficam o dia todo para que seus pais possam trabalhar e garantir o sustento da família.

É com grande alegria e satisfação que atendemos essas crianças, elas são a esperança de um país melhor, e nós seremos o exemplo para elas de adultos que uma conduta moralmente adequada para o convívio o sociedade, sociedade que possa contribuir para a felicidade da maioria.

Mamas da Solidariedade ajude nos ajudar !
Whatsapp: (62) 98569-4475

Fontes:GCM Santana

Postar um comentário