sexta-feira, 20 de abril de 2018

Woodstock Rock Bar preparou ‘Granada Goiâna’ para o Comida de Buteco 2018, em Goiânia

Petisco é feito com bolinho de milho recheado e tem acompanhamento de molho especial de pequi. Veja como fazer.
O Woodstock Rock Bar participa da 11º edição do Comida di Buteco com o petisco “Granada Goiâna”, em Goiânia. O tira gosto é composto por bolinho de milho recheado com coxa ou sobrecoxa desfiada, muçarela e cebolinha verde. Ele é acompanhado de molho especial de pequi artesanal.

O prato é vendido por R$ 25,90 e rende uma porção. No ano passado, o bar participou do concurso com o petisco “Porko Loco”. A receita era composta por linguiça de pernil caipira com grãos de cevada assada.

Confira a receita de “Granada Goiâna”:

Ingredientes

800 g de milho
800 ml de leite
04 caldos de costela
04 colheres de margarina
08 xícaras de farinha de trigo

Modo de Preparo

Bata no liquidificador o milho, o leite, o caldo e a margarina. Depois, coloque em uma panela e acrescente o trigo. Leve ao fogo, sempre mexendo, até ferver e começar a cozinhar,mexa bem até o ponto de massa para salgadinho, ou seja, até que desgrude do fundo da panela. Tire do fogo e coloque sobre uma mesa ou pia. Espere esfriar e bata na massa até ela ficar bem lisinha. Em seguida enrole colocando o recheio,para o recheio, cozinhe a sobrecoxa de frango e desfie. Refogue com azeite, cebola e alho. Adicione queijo muçarela e cebolinha verde. Sirva com molho de pequi artesanal.

Woodstock Bar
Local: Av D, 1064, St. Oeste – Goiânia, Goiás
Petisco: Granada Goiâna
Preço: R$ 25,90
Horário de funcionamento: Terça, quarta, quinta e domingo das 18:00 às 02:00. E na sexta-feira e no sábado das 18:00 às 04:00
Outras informações: (62) 3285-2407

Fontes:G1

Postar um comentário