Troca de tiros deixa um morto, no Eldorado Oeste, em Goiânia

Policial foi baleado no peito, mas usava colete a prova de balas e não corre risco
Vinicius Guimarães Rocha, de 18 anos, morreu na manhã de hoje (2) durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Um policial que atuou na ocorrência foi baleado no peito, mas não corre risco de morte porque ele usava colete a prova de balas. Ele foi internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) sentindo dores e passou por exames.

A ocorrência foi registrada no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. Segundo o registro, militares que realizavam ronda na região observaram dois rapazes que apresentavam atitude suspeita. Ao perceberem que os policiais se aproximavam, eles empreenderam fuga e entraram dentro de uma casa. Os militares entraram na residência e foram recebidos com vários tiros.

Depois de atingido, o militar disparou três vezes em Vinicius. O Samu foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local. Segundo levantamento da PM, ele já havia sido preso por receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo. O comparsa do rapaz, Marcelo Ramos Alves, de 21 anos, foi levado Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Fontes:Redação

Nenhum comentário: