sexta-feira, 20 de abril de 2018

Taís Araújo volta para 'Mister Brau', e fala de racismo

A nova temporada da série 'Mister Brau' estreia no dia 24 de abril
Taís Araújo está de volta à TV, e, com ela, retorna também a poderosa Michele Brau, da série Mister Brau, cuja 4ª temporada estreia na próxima terça-feira, na Globo/TV Anhanguera. Aos 39 anos, a atriz carioca entrou na lista das personalidades mais influentes de 2017, ao lado do marido, Lázaro Ramos. Casada há 14 anos com Lázaro, ela e o marido vem fazendo sucesso com a inovadora série Mister Brau.

“Já tínhamos carreiras muito consolidadas quando nos conhecemos. Ele era muito mais politizado, veio do Bando de Teatro Olodum, de Salvador. Eu não tinha um pensamento tão aprofundado assim”, relata a atriz.

Sobre a relação com os filhos e a educação com relação as questões sociais, Taís revelou em entrevista ao programa Conversa com o Bial, que conversa sobre o respeito as mulheres: ”Entre um flerte e um abuso, as coisas não se misturam. Não é não, acabou. Se a mulher fala não, acabou! Repito diariamente pro meu filho e para a minha filha também. Eu acredito que a partir da educação, a gente tem grandes conquistas”. O engajamento da artista nessas questões trouxeram um preço: “As pessoas ficaram violentas comigo”, disparou ela. 

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário