terça-feira, 24 de abril de 2018

Scheila Carvalho afirma que é difícil manter a boa forma aos 44 anos

Ex-dançarina do É o Tchan! ainda falou sobre a sua rotina de cuidados durante a entrevista para o canal de Eva Andressa
Convidada do programa no YouTube da musa fitness Eva Andressa, Sheila Carvalho contou que é difícil manter a boa forma aos 44 anos. No bate-papo, a ex-morena do É o Tchan! contou que nunca teve problema para manter a boa forma, mas que agora está mais complicado porque tem “tendência a engordar” e seu corpo “retém muito líquido”:

“Eu tenho uma coisa que me ajudou muito a manter que foi a dança. Eu comecei a dançar com 4 anos, e isso fez com o que o meu metabolismo ficasse mais acelerado. Na época do É o Tchan! então, sem comentários. Muita dança, muito suor”, lembrou.

Acostumada a receber muitos elogios nas redes sociais, Sheila explicou que é preocupada em manter o ritmo: “Quando eu saí do grupo, eu só fiz melhorar a minha alimentação. Eu tenho tendência a engordar, retenho muito líquido, então vem aquela preocupação. É academia todo dia e muito aeróbico para manter o pique”, explicou. Durante a conversa, Sheila contou que ela e o marido, o cantor Tony Salles, às vezes fogem da dieta e que gostam de tomar vinho.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário