quinta-feira, 26 de abril de 2018

Rainha de bateria da Portela está solteira há sete meses: 'O posto deve assustar os homens'.

Cheia de estilo, a rainha de bateria da Portela Bianca Monteiro posou para um ensaio fotográfico no clima dos anos 1980. 
Durante o ensaio a musa revelou ao site Extra: “Estou solteira há sete meses”. Conhecida como a “Beyoncé do samba”, Bianca sonha em casar e ter filhos. “As pessoas me veem sambando com pouca roupa e acham que sou de ‘oba oba’. Eu tenho família e quero construir a minha. Sou romântica à moda antiga: quero namorar, noivar, casar e ter filhos gêmeos”, revela.

Segundo Bianca, o posto de rainha de bateria parece assustar um pouco os homens. “Devem me achar inatingível”, brinca ela, que seguirá firme e forte à frente da Tabajara do Samba em 2019. 

Enquanto o carnaval não chega, Bianca tenta manter uma alimentação equilibrada, mas na época do desfile reforça a malhação para ter pique na Avenida. Para o desfile deste ano, uma das preparações de Bianca consistiu em treinar com uma mochila de 12 quilos nas costas na areia da praia, sambando. A rainha secou.”Nem sei quanto eu perdi, mas sequei, mesmo comendo muito”, explicou a musa. 

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário