segunda-feira, 23 de abril de 2018

Nicolas Cage anuncia aposentadoria da carreira de ator

Aposentadoria como ator deve chegar em até quatro anos, revelou o artista
Protagonistas de filmes de diferentes gêneros, como ‘Cidade dos Anjos’, ‘A Outra Face’, ‘O Apocalipse’, ‘Motoqueiro Fantasma’, ‘A Lenda do Tesouro Perdido’, ‘O Senhor das Armas’, ‘Kick-Ass’, ‘Caça às Bruxas’ e ‘Despedida em Las Vegas’, o ator estadunidense Nicolas Cage anunciou que pretende se aposentar em “três ou quatro anos”.

Calma! Não é uma aposentadoria geral. Em entrevista ao Daily Mail, o astro contou que futuramente ficará apenas por trás das câmeras. “Nesse momento, eu sou primariamente um ator e eu pretendo continuar desse jeito por mais uns três ou quatro anos. E [depois] eu gostaria de focar mais em dirigir”, disse.

Muitos não sabem, mas Cage já atuou na direção de um filme. “Sonny – O Amante”, é um drama lançado em 2002 e tem James Franco, Mena Suvari e Brenda Blethyn como protagonistas, além do próprio Nicolas,enquanto essa aposentadoria não sai, podemos aproveitá-lo mais um pouco. Ele, inclusive, chega às telonas em junho deste ano no filme ‘211’, onde vive um policial diante de um assalto a banco.

Fontes:Tony Junior

Postar um comentário