Homem é preso ao sacar benefícios de 74 Cartões Cidadão, em Aparecida de Goiânia

Com suspeito, polícia encontrou comprovantes de saques, além de cartões em nome de outras pessoas
Um homem foi preso com 74 unidades do Cartão Cidadão. Ele estava em um dos terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal de um dos shoppings, em Aparecida de Goiânia, nessa terça-feira, 10, e fazia saques. A atitude suspeita chamou a atenção de uma funcionária, que chamou uma viatura da Polícia Militar,os policiais informaram que o homem responderá por falsidade ideológica. 

Como o crime foi praticado dentro de uma agência bancária estatal, o suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal de Goiânia. Os militares disseram que o sujeito apresentou duas versões.inicialmente o homem, de identidade não revelada, disse que havia encontrado esses cartões e estava tentando fazer saques, mas só conseguia de alguns. 

Logo depois, após se contradizer, acabou revelando que recebia de um segundo para sacar os benefícios dos cartões, mas não disse aos policiais quem era o outro criminoso,o saque de qualquer benefício por outra pessoa deve acontecer mediante autorização judicial, ou procuração apresentada aos funcionários da agência bancária ou casa lotérica. A Polícia Federal não revelou a identidade do preso.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: